Meio no Studio@delcueto #colab55

Meio no Studio@delcueto #colab55

Carnaval já vem chegado e o Studio@delcueto apresenta sua primeira coleção em sua segunda temporada participando da folia.

Mais minimalista que a do ano passado,  porém de acordo com a fase que a festa carioca está enfrentando.  Meio é um ponto essencial no trajeto da pista de desfile do templo do samba no Rio de Janeiro, o Sambódromo Darci Ribeiro, na Marquês de Sapucaí. Quem pisa na avenida reconhece o significado e entende o recado.

#quemsambasabe é a nossa hashtag das coleções carnavalescas do Studio@delcueto, na Colab55, o hub brasileiro de nossos produtos que segue sendo #coisadorio

Meio se junta a Confete verde e rosa e as torcidas: Bandeiras vermelha e branca, azul e branca e verde e rosa, criadas na temporada de 2017 .

Origem: A pista

Os 700 metros que vão da concentração até a  Praça da Apoteose fazem parte do imaginário de todos os que por ali passaram. Sambar napista para frisas, camarotes e arquibancadas  é o objeto de desejo do povo do samba carioca, não apenas nos dias de desfiles durante o carnaval mas, também, no período que antecede o carnaval, nos ensaios técnicos nos meses de dezembro e janeiro.

A imagem original da coleção foi feita no ensaio técnico da Mangueira, no Sambódromo, no dia 19 de fevereiro de 2017. E pode ser encontrada no acervo do site carnevalerio.com.

Concepção

Meio - adesivo

Estamos no osso. Minimalisticamente o recorte suprimiu o entorno, destacando apenas a sinalização. Estar no MEIO significa que já trilhamos uma boa parte do caminho e, certemente, não pararemos antes de cruzarmos a linha final. É só seguir a marcação…

E tem mais, se seu estilo é de poucas linhas e quase nenhuma palavra. Conheça as coleções Bamboo e Signal disponíveis para vendas internacionais pela plataforma redbubble. Novos produtos e muitas opções exclusivas.

Detalhe: o #redbubble oferece mais de 50 opções de produtos!

Explore nosso novo canal de vendas, clicando AQUI e de qualquer lugar do mundo tenha a seu alcance produtos exclusivos do Studio@delcueto desenvolvidos dos registros fotográficos de Valéria del Cueto

 No Getty Images

Imagens produzidas estão na coleção Sem Fim… de Valéria del Cueto no Getty ImagesExclusivas do banco de imagens , elas também estão a venda!

Conheça também o hub na #colab55 do  Studio@delcueto

Curta e compartilhe @delcueto.studio  no Facebook e no Instagram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.