Foi no belo Mato Grosso

DSC00312-Manso-por-do-sol Começo o ano falando do meu outro lugar. Cada vez mais difícil de ser reconhecido. O mundo o descobriu e reinterpreta seus mistérios segundo os conceitos de quem chega. Estamos no terceiro milênio. Tudo muda…   Aventura, fotos e texto de Valéria del Cueto Fui buscar o Mato Grosso lá pro lado de Manso. Foi querendo meu cerrado, com saudades das chapadas que fui dar neste costados. Nas quebradas do lago plantado. Usei lupa, fechei quadro e reencontrei meu pedaço. Hoje tem gente por lá Pensando que paraíso é oásis de grama e coqueiro. Tudo artificial Mas será que alguém me explica Se Deus fez tudo tão lindo Por que alterar o belo? Transformar o natural?

Deixe um comentário

