Quer brincar de História Sem Fim?

Mickey, só hoje vi o que aconteceu na página Pantanal. Eu não recebi a sua história…(talvez meu nestscape tenha engolido a bichinha…)

Aí, veio um emeio dizendo que você estava trabalhando na História… Aí, vi um Porra qualquer, e então…

Vi a tua “história…”Na verdade, ainda não entendi muito bem como funciona o grupo. Pensei em só divulga-lo quando a pagina estivesse pronta, como uma forma de deixar o material de divulgação do filme “a mão”. Vou continuar a história assim que voltar de um jantar do passado com Maurício Leite, que ora habita em Maputo, na Africa e André Mux. Também vou lançar uma coleção nova de fotos. Me aguarde!

Por falar nisso, a matéria de Helena Meireles foi publicada no Diário de Cuiabá, nos sites Ultima Noticia e no “www.naorelha.com.br”. Acho que você devia dar uma olhada por lá, pois é bem legal. é um site para se ouvir. Tá ligado?

 

PS a Ideia de brincar de história no del Cueto pode ser legal….

PS. 2 meu filme não passou nas seleções de Gramado, Brasília e do Fest Rio. Em todos, eram no máximo 14 curtas por edição. Sei que ou o cara compra a minha ideia, ou o-dei-a. Mas vou vencer a estupidez reinante. Tem muito festival de meio ambiente e outros só de curtas. Algum vai querer minzinha, não?

PS.3 O projeto do ‘Sem Fim de vila Bela”foi deferido pelo Minc, ou seja, estou no concurso dos editais de documentários…

Conclusão: Posso não saber fazer filmes, mas que os projetos estão “enquadradinhos”, lá estão. Ai de mim…

Beijoscas

Deixe um comentário

